12 de julho de 2012

O Brasil amanhece verde! Dá-lhe Palmeiras!


8 comentários:

  1. =D Promessa e divida em Ariel falei q a primeira coisa q eu fizesse quando acordasse iria entrar no seu blog pois bem nao foi bem isso q eu fiz rs a primeira coisa q eu fiz quando acordei foi ir na banca buscar o meu poster de Campeao rs e depois a primeira coisa q eu fiz ao navegar na internet era entrar imediantamente no seu blog pra ver oq eu tanto esperava meu Palmeiras erguendo a taca de campeao pois bem o grito ja tava entalado na minha garganta faz tempo e agora eu posso dizer q sou BICAMPEAO e q meu time eo maior vencedor do Brasil com 10 titulos =D rumo a libertadores 2013 =D

    E PARABENS PALMEIRAS VC VOLTOU AO LUGAR ONDE NUNCA DEVERIA TER SAIDO DO HALL DOS CAMPEOES !!!

    DANILO PAES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs ainda nao coloqueI mas to pensando em colocar no meu quarto ao lado do poster do SAO MARCOS e do Campeonato Paulista de 2008 !

      Danilo

      Excluir
  2. E oCoritiba hein? Bi-vice! Parece a Holanda, tri-vice em Copas. Parabéns ao Palmeiras, bicampeãop da Copa do brasil
    Marcos Tony

    ResponderExcluir
  3. Coitado do Coxa. Uma hora vai ganhar!

    ResponderExcluir
  4. ah o Coxa tem uma bela equipe tinhas mais jogadores de nomes do q o Palmeiras mas a vontade ea raca Palestrina prevaleceu PARABENS AO FELIPAO q soube comendar essa equipe para a conquista e PARABENS AO LUAN q mesmo estando machucado continuou em campo para nao deixar o Palmeiras com um homem a menos !!

    Danilo

    ResponderExcluir
  5. A vitória do Palmeiras mostra que ter jogadores mais talentosos ou técnicos nem sempre é significado de que vai ganhar. Gremio e Coritiba tinham um grupo melhor e mais técnico e ambos caíram diante do Palestra. E apesar das críticas ao Palmeiras [de que ele não tem um grande grupo, com jogadores talentosos ao extremo], ainda assim ganhou sem precisar jogar como o Chelsea, cujo partida na final da Liga foi sofrível, levando sufoco o jogo todo.

    Marcos Tony

    ResponderExcluir
  6. é vdd... o corinthians ganhou pq tinha um grupo forte na libertadores tb

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre essa postagem: