2 de junho de 2015

Absurdo! No Paraguai, torcida do Olimpia rouba troféus do Guaraní e os atira no campo!

RETIRADO DA GLOBO.COM
http://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/2015/06/no-paraguai-torcida-do-olimpia-rouba-trofeus-do-guarani-e-os-atira-no-campo.html

Uma cena bizarra aconteceu na última rodada do Campeonato Paraguaio, no jogo que o Guaraní venceu o Olimpia por 1 a 0, com gol de Federico Santander, carrasco do Corinthians na Taça Libertadores. 
Após entrarem em conflito com a polícia, torcedores do Olimpia invadiram as instalações do clube da casa, no estádio Rogelio Lorenzo Livieres, roubaram troféus da galeria do Guaraní e depois os atiraram no gramado, causando danos aos objetos. Coube, então, a funcionários recolherem as conquistas do clube.
No Paraguai, o Cerro Porteño se sagrou campeão do torneio Apertura. O Guaraní, por sua vez, ficou com o vice-campeonato.
Olimpia Guaraní Paraguai (Foto: Reprodução do SporTV)Antes de atirá-los em campo, torcedores do Olimpia exibem troféus do Guaraní (Foto: Reprodução do SporTV)
Funcionário recolhe troféus do Guaraní (Foto: Reprodução SporTV)Funcionário recolhe troféus do Guaraní que foram atirados no campo por torcedores do Olimpia (Reprodução SporTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa postagem: