28 de novembro de 2016

COMUNICADO: Mudança no nome do Blog do Ariellex


Prezados fãs de nosso Blog!

Por questões de divulgação e melhor desempenho nos sites de buscas, estou alterando hoje o nome do Blog que passa a se chamar TROFÉUS DO FUTEBOL, deixando de ser Blog do Ariellex. 

Nos próximos dias, estarei atualizando os links das colunas laterais onde constam os conteúdos mais importantes do blog. Enquanto isso, alguns links ainda sem atualização, darão erro ao serem clicados, pois ainda constarão como "blog do ariellex". Em breve estará tudo atualizado com o novo nome. 

Quando fiz o blog em agosto de 2010, não imaginava que fosse conquistar tantos admiradores. Hoje, 6 anos depois sou imensamente agradecido a todos vocês que através dos comentários mostram o carinho com esse trabalho que presto de forma gratuita em meu tempo livre.

Meu nome é Ariel (não me chamem de pequena sereia ou sabão em pó, por favor rsrs), sou carioca, vascaíno (tá difícil rs), e apaixonado por história. Acima de tudo, possuo imenso respeito pela história da nossa Seleção Brasileira, de todos os clubes e suas conquistas! 

A única ajuda que peço a vocês é que divulguem entre seus amigos e familiares, o nosso blog para que cada vez mais pessoas e fãs do futebol conheçam por meio dos troféus, a história do seu clube e de tantos outros! E não esqueçam de curtir-nos pelo Facebook!

OBS: E para vocês que não entendiam o porquê do nome Ariellex, é porque é o meu nome artístico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grande Abraço!

Ariel Carvalho
www.trofeusdofutebol.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa postagem: