4 de novembro de 2023

Fluminense é campeão da Libertadores!

Curta o nosso FACEBOOK pelo link: https://www.facebook.com/trofeusdofutebol



Um comentário:

  1. Nossa!! Que título gigante o meu Fluminense conquistou. Além, de gigante, lindo, inesquecível, muito arrematado diante do poderoso Boca Junior, que é na minha opinião, um dos clubes lendários do futebol mundial. A festa da torcida tricolor no mitológico Maracanã, os gestos aquela garotinha torcedora tricolor maravilhosa são a prova da dimensão desse título. E para mim foi acima de tudo, uma espera que já durava 48 anos que terminou da melhor forma possível. Estava cansado de chacota que meu Fluminense era único do Rio que não tinha título internacional reconhecido. Essa saga terminou. E por eu ser torcedor do também glorioso Paysandu, não esqueço a eliminação que esse Boca Júnior nos fez em 2003, onde se esse time poderoso não atravessa nosso caminho, o Paysandu iria muito mais longe, quem sabe até às semifinais. Porém, meu Fluminense me vingou. Estou eufórico. Rindo até para as paredes, sem data para terminar de comemorar esse título gigante. E olha aí, a gente sabe que é não difícil vir o mundial, porque o Fluminense é muito grande. Mas é difícil, pois os europeus tem supremacia em tudo, onde essa aumenta a cada ano. Mas o Felipe Melo parece que leu meu pensamento e falou que o Fluminense vai muito tranquilo, sem a extrema preocupação de ter de ganhar, como era a Libertadores. Essa sim já era obrigação. O mundial se vier, será mitológico, mas se não vier, não apagará jamais o ardor da conquista dessa Libertadores 2023, porque para mim que já passei dos 60, só de ver meu Fluminense entrando em campo pela primeira vez para um jogo de mundial, é relevante. Quem sabe, num próximo mundial, a gente já não trás o título? O futuro a Deus pertence.
    Te amo meu Fluminense..

    Edilson -- Belém- Pará

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre essa postagem: